AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / casamento

Mayra Cardi revela que irá se casar em breve: ''Esse vai ser o melhor de todos''

A coach disse que depois dará os detalhes da união

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu amo casar", disse a influenciadora digital - Instagram/@mayracardi
"Eu amo casar", disse a influenciadora digital - Instagram/@mayracardi

MayraCardirevelou nos Stories de seu Instagram, na noite de segunda-feira (21), que irá se casar novamente. 

"Eu vou casar, em breve conto para vocês", disse ela, que não revelou mais detalhes.

Em uma sequência de vídeos publicados, a influenciadora digital relembrou o pedido surpresa que fez para os seus dois ex-maridos, Greto Guariz e Arthur Aguiar. 

"Eu amo fazer [casamento] surpresa. Fiz dois casamentos surpresas. Óbvio que os maridos, que eram namorados na época, queriam muito casar", garantiu Mayra. 

Em outro momento, ela ainda detalhou que pediu a mão do primeiro amado cinco vezes. "Ei mandei fazer cinco alianças, uma com cada letra do meu nome", revelou.

Visivelmente animada, a coach deixou claro que em breve dará mais detalhes sobre o casamento e adiantou que será o melhor de todos. 

"Eu estava lembrando disso porque vou casar. Em breve contarei mais sobre meu casamento. Eu amo casar, mas esse vai ser o melhor de todos. Se Deus quiser vai ser o melhor casamento da história", concluiu. 

ARREPENDIDA 

Mayra Cardi foi a convidada da vez na atração 'Luciana By Night', exibida na noite do dia 1º dezembro, na RedeTV!. 

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, a musa fitness comentou a respeito da repercussão da sua separação polêmica do atorArthur Aguiar, que aconteceu em meados de maio de 2020. 

Na conversa, a mãe de Sophia, de 2 anos de idade, fruto do casamento da modelo com Arthur, explicou que hoje se arrepende de ter exposto as traições cometidas pelo ex-marido. 

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'", afirmou ela. 

Entretanto, Mayra explicou que reconhece a necessidade de falar a respeito dos relacionamentos abusivos. "Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência". 

Para finalizar, a influenciadora assegurou que Arthur passou por um processo de transformação desde que as traições foram descobertas. "Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto", concluiu.