AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JEJUM

Mayra Cardi sobre ter ficado sete dias sem comer: ''Foi mágico''

Agora a musa fitness ficará dias se alimentando apenas de frutas, legumes e verduras

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h41 - Atualizado em 03/05/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi mostra novo rumo de sua alimentação - Instagram / @mayracardi
Mayra Cardi mostra novo rumo de sua alimentação - Instagram / @mayracardi

Após ficar uma semana sem comer nada, Mayra Cardi explicou, em seu perfil oficial do Instagram, nesta quarta-feira (28), os resultados que sentiu com sua experiência de jejum e ainda revelou o novo rumo que seguirá, em relação à sua alimentação. 

A musa fitness contou que conseguiria ficar mais dias sem comer, mas que respeitou a regra do jejum. Além disso, ela disse que para os próximos dias suas refeições serão apenas de frutas, legumes e verduras.

"Sete dias de jejum e não imaginava que iria ser tão mágico. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa [nutricionista], por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas obedeci sendo um primeiro de 7 dias. Comprei essas lindas frutas para a semana e agora inicio novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia [sua filha com Arthur Aguiar] e durante 2 anos na Califórnia!”, começou a ex-BBB na legenda da publicação em que apareceu cercada de frutas e legumes.

“Meu chef Cosmo Mohammed está pronto para aprender novas receitas! Foi mágica essa noite. Tive uma grande magia. Em breve meu depoimento de jejum de 7 com toda atenção e supervisão necessária. Beijos e obrigada a todos pelo carinho", concluiu.

Confira:

Mayra Cardi mostra novo rumo de sua alimentaçãoInstagram / @mayracardi

Mayra Cardi mostra novo rumo de sua alimentaçãoInstagram / @mayracardi

JEJUM

Vale lembrar que Mayra anunciou em seus Stories do Instagram, na semana passada, que ficaria sem comer por sete dias, apenas consumindo água.

"Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Estou até agora sem comer, só água, oração e muito estudo. Tanto estudo bíblico quanto a quântica, ciência", começou, explicando o motivo do jejum. 

"Para unir meu espírito e meu corpo. Estudos em cima não só de oração mas de ciência. Faz bem para o corpo você de tempos em tempos fazer um jejum”, continuou.

Antes de concluir, a ex-esposa de Arthur Aguiar explicou que sua escolha tratava-se de uma forma de intensificar sua conexão com Deus.

"Eu achei que ficar um dia de jejum, como em geral as pessoas ficam, não seria um sacrifício da minha parte, eu estaria mentindo para Deus, então eu fui para cinco", afirmou.