AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / reflexão

Maytê Piragibe fala sobre estar solteira há 7 anos: ''Liberdade''

Atriz contou que está passando por um momento de autoavaliação

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Estou em mim, me encontrando", declarou a atriz - Instagram/@maytepiragibe
"Estou em mim, me encontrando", declarou a atriz - Instagram/@maytepiragibe

Solteira há sete anos, Maytê Piragibecontou, em entrevista à coluna de PatríciaKogut, do jornal O Globo, que está em um momento de autoavaliação sobre relacionamentos. 

"Sou uma mulher monogâmica, muito família. Sou forte, independente. Não vivo hipocrisias. Em vez disso, prefiro viver a minha liberdade e deixar as pessoas soltas na sua conduta, nas suas escolhas e nos seus desejos. Quando comecei a perceber que existia a pressão do casamento e a pressão de que estar solteira há muito tempo indicava 'ter algo errado', me voltei ao meu núcleo. E pergunto: 'Como assim não achei ninguém?"', iniciou ela.

Em outro momento da entrevista, a atriz falou que, após um tempo de autoconhecimento, ela entendeu que não precisa de um relacionamento amoroso para se sentir realizada como mulher.

"Estou em mim, me encontrando, percebendo o que me faz bem, o que preciso abastecer em mim. Não preciso da validação do sexo oposto nem um título de compromisso para validar que sou capaz de ter autonomia, de alcançar prazer pessoal, independência financeira, ser bem-resolvida, realizada. Assim reconhecemos a nossa história", ressaltou.

Por fim, enalteceu a sua história pessoal e destacou que o importante é voltar-se para si.

"E a minha, claro, tem um monte de cicatriz, desafios. Enquanto eu não me apropriar, validar e me amar, não adianta. Tenho minha mãe, meu pai, meus sobrinhos, meus amigos de alma. É extremante importante me voltar para mim", concluiu.