AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coragem

Maytê Piragibe se muda de estado com a filha: “Recomeçando”

Maytê Piragibe se muda para São Paulo com filha, de quem cuida sozinha

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maytê Piragibe é mãe da Violeta, companheira em sua mudança para SP - Instagram/@maytepiragibe
Maytê Piragibe é mãe da Violeta, companheira em sua mudança para SP - Instagram/@maytepiragibe

A atriz Maytê Piragibe compartilhou em seu Instagram um registro e um desabafo de sua mudança para outro estado, nesta terça-feira (2). Sem mais companhias além da filha de 11 anos, Violeta, a atriz comoveu os fãs com seu relato de coragem.

“Filha amada, estamos recomeçando a vida em um outro estado… Você está sendo maravilhosa, e acredito muito nesse amor vindo, sendo, permanecendo e nos moldando em potente arte em SP”, começou ela na legenda de uma foto em que posou ao ar livre com Violeta.

“Que nesse ciclo a gente se sinta amparadas… Seguras. Acolhidas. Motivadas ao nosso melhor… Que eu te estimule ao seu melhor! Eu te amo muito filha!!”, continuou Maytê.

A atriz ainda comentou a coragem necessária na empreitada e o mistério que permeia o que ela chama de aventura: “Meu corpo tem vibrado em coragem e mergulhado nesse mistério cheio de encantamentos pelo caminho… Não tenho nenhuma resposta, mas tenho transbordado sentimentos lindos. Sinto luz, minha filha.”

Por fim e poeticamente, Maytê descreveu a sensação da mudança: “Desbravando em afeto a reconstrução feita de matéria mais calma. Fluida. Abraçando desapegos. Aliviando expectativas tolas e alimentando sonhos indestrutíveis”, concluiu. Veja o post:

Rapidamente, amigos da família desejaram boa sorte na capital paulistana e comentaram como Violeta cresceu. “Sigam sempre em frente, olhando para o futuro, o passado é um termômetro dos erros e acertos, gatinhas”, comentou um.

“Que lindas. Boa sorte em Sampa. Violeta vai amar a experiência”, desejou outra. E ainda “Com uma 'mamys' dessa, Violeta não precisa de mais nada”, escreveu uma terceira.

Mãe solo 

Em 2020, Maytê Piragibe estava solteira há sete anos. Na época, ela contou em entrevista à coluna de PatríciaKogut, do jornal O Globo, que vivia um momento de autoavaliação sobre relacionamentos. 

"Sou uma mulher monogâmica, muito família. Sou forte, independente. Não vivo hipocrisias. Em vez disso, prefiro viver a minha liberdade e deixar as pessoas soltas na sua conduta, nas suas escolhas e nos seus desejos. Quando comecei a perceber que existia a pressão do casamento e a pressão de que estar solteira há muito tempo indicava 'ter algo errado', me voltei ao meu núcleo. E pergunto: 'Como assim não achei ninguém?"', iniciou ela.

Continue lendo aqui!