AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gordofobia

Mc Carol relata gordofobia em show

Mc Carol relata vários momentos de gordofobia em show e é comparada com Thaís Carla

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Carol relata gordofobia em show - Instagram/@mccaroldeniteroioficial
Mc Carol relata gordofobia em show - Instagram/@mccaroldeniteroioficial

A cantora Mc Carol teve que ir a suas redes sociais denunciar que foi vítima de gordofobia em seu show em Fortaleza, na última segunda-feira (1). A artista comentou um tweet de alguém da platéia a chamando pejorativamente de gorda e comparando-a com a dançarina Thaís Carla.

"Mulher gorda da p*rra. Cometi a gafe chamando-a de Thais Carla”, escreveu o autor do vídeo do show na legenda.

Além de responder o internauta, Mc Carol também relatou outros momentos desconfortáveis que aconteceram ao longo da noite: “Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim!", escreveu ela. 

Sobre a comparação com a dançarina, Mc Carol completou: "Mas esse menino eu nem reparei! E ser chamada de Thaís Carla é elogio. Thaís é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela, sério!".

Constrangimento em hospital

A influenciadora digital e dançarina Thais Carla contou aos seus fãs, nas redes sociais, que está “de molho” após ter sofrido uma lesão no músculo da panturrilha, durante uma sessão de exercícios físicos. 

“Oi meu povo, tive uma ruptura parcial do músculo (grau dois), vou precisar ficar de repouso absoluto esses dias e conto com ajuda de vocês mandando energias positivas e estou tentando filmar tudo para que vocês possam acompanhar um pouco tudo”, contou ela.

Só que, além do acidente em si - que aconteceu em 10 de abril de 2022, ela ainda teve problema na hora de receber atendimento médico. Ela contou que não havia na unidade uma cadeira de rodas maior para auxiliar em sua entrada.

"Não conseguiu cadeira, vou de maca mesmo. Estou sentindo muita dor. Enfim, para vocês verem né. Achar que é besteira minha, que é mimimi. Ué gente, para ir pro médico não tem gente?”. A notícia da lesão de Thais Carla foi divulgada um dia após a influenciadora postar um vídeo treinando. Na publicação, a artista mandou um recado para os seguidores: "Pode chamar de gorda mais de doente não”.

Thais Carla sempre usa suas redes sociais para reclamar da falta de acessibilidade nos transportes. Em um avião, a ex-bailarina de Anitta fez um vídeo em que aparece mostrando a falta de segurança para pessoas acima do peso durante o voo.

No mesmo dia, Danilo Gentili compartilhou a gravação da dançarina para fazer uma piada em seu Twitter. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”, escreveu ele na descrição do post.

Não demorou muito para que Thais se posicionasse nas redes sociais. “Gordofobia e machismo. Acessibilidade importa sim, e nós temos todos os direitos. O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente o que eu faço um apelo por melhorias nos transportes coletivos”, disse ela.