AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Mc Guimê afirma que sonha em ter filhos com Lexa: ''Muita vontade e ela também"

Cantor explicou que ele e a esposa estão esperando o tempo certo para aumentar a família

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 19h40 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado com Lexa, desde 2018, Mc Guimê revela se quer ser pai - Instagram/@mcguime
Casado com Lexa, desde 2018, Mc Guimê revela se quer ser pai - Instagram/@mcguime

Mc Guimê e Lexa formam um casal fofíssimo que já tem muitos fãs. Nesta terça-feira (18), o funkeiro fez a alegria dos seus admiradores ao revelar que ele e a cantora sonham em aumentar a família.

Em entrevista ao TV Fama, o músico contou que a pandemia da covid-19 mudou muito seu relacionamento com a morena. Segundo ele, o casal se aproximou mais a cada dia.

"Antes, com a correria dos shows a gente se via poucas vezes por mês. Quando um chegava, o outro estava saindo. E aí agora ficamos muito mais juntos, a ponto de um quase enjoar do outro", contou ele.

Sobre aumentar a família, os pombinhos já revelaram que querem sim ter filhos. Guimê contou durante a entrevista que tem "muita vontade e ela também", mas que estão esperando o tempo certo.

"Ainda não é o momento por alguns motivos. Não meus, mas a patroa já conversou comigo sobre planejamento e trabalho, então eu estou nesse time com ela", disse o cantor, que já demonstrou sempre apoiar a amada em sua carreira e vida pessoal.

CONQUISTA

Lexa usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), para dividir uma novidade com os fãs. A cantora, de 26 anos, celebrou mais uma conquista em sua vida: a compra de um novo imóvel.

Em seu perfil oficial no Instagram, a funkeira posou feliz da vida na cobertura luxuosa, localizada em Alphaville, São Paulo. Com pé direito alto, o apartamento conta com a entrada de muita luz natural graças as portas e janelas envidraçadas, que proporcionam uma belíssima vista da cidade. "Mais uma conquista. Deus é bom o tempo todo!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Lexa também fizeram questão de comemorar com ela. "Parabéns! Você merece isso e muito mais", disse um fã. "Só orgulho de você", falou outro internauta. "Rainha", completou um terceiro.