AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor verdadeiro

MC Guimê faz aniversário e se declara para Lexa: ''Meu maior presente''

Cantor MC Guimê completou 29 anos e quem ganhou homenagem foi a esposa Lexa

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê completa 29 anos e dedica homenagem à esposa Lexa - Instagram/@mcguime
MC Guimê completa 29 anos e dedica homenagem à esposa Lexa - Instagram/@mcguime

É muito amor! MC Guimê fez aniversário, mas quem ganhou homenagem foi a esposa, Lexa. Acontece que o funkeiro completou 29 anos na última quarta-feira (10) e, para comemorar, fez uma festinha em casa. Em suas redes sociais, ele dividiu cliques do momento especial, ao lado da amada, e se declarou.

No seu Instagram, MC Guimê compartilhou um carrossel de fotos em que ele aparece com uma camisa polo branca e uma bermuda caqui, que combinava com o look da Lexa. A cantora surgiu com um vestidinho caqui e um sobretudo com a cor mais para o caramelo.

Os pombinhos posaram lado a lado, se abraçando e beijando, mostrando todo o amor. Na legenda da publicação, o cantor não poupou romantismo e se declarou: "E o meu melhor presente é esse sorriso seu que me deixa deslumbrado". 

Lexa não ficou por fora das declarações e deixou um recadinho por meio dos comentários: "Te amo demais meu gato". Além da mensagem, a cantora também fez questão de compartilhar em seu feed uma série de fotos com o maridão. “Eu amo te ver feliz! Sua festa de aniversário foi demais! Te amo, maridão”, escreveu na legenda.

Os fãs do casal se derreteram, também por meio dos comentários. Vários emoticons de coração e carinhas de apaixonados surgiram ao lado de felicitações e elogios, como: "Lindos", "Parabéns! Você é merecedor de tudo que tem!", "Que festa linda!" e "Amo vocês".

Confira: