AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

MC Guimê relembra momento especial ao lado de Lexa e web dispara: ''Amo esse casal''

Funkeiro MC Guimê publicou uma foto do dia do seu casamento com Lexa

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê relembra casamento com Lexa - Instagram/@mcguime
MC Guimê relembra casamento com Lexa - Instagram/@mcguime

Apaixonado! MC Guimê decidiu resgatar um clique para lá de especial na manhã desta quarta-feira (1º). Por meio das redes sociais, o funkeiro foi discreto ao relembrar o dia do seu casamento com Lexa.

No Instagram, MC Guimê dividiu um registro em que ele e Lexa aparecem no seu grande dia. A foto foi espontânea, o cantor aparece bebendo um copo de Whisky e a funkeira surgiu encarando o amado enquanto sorria.

Lexa ostentou um corpão com seu vestido de noiva para lá de chique. Já Guimê, estava com um terno super elegante. Os dois posaram na frente da mesa do bolo com uma super decoração, cheia de arranjos de flores e plantas.

Na legenda, o MC foi sutil e descreveu o momento com apenas duas palavras: "Melhor dia".

Encantada com a lembrança, Lexa deixou um comentário na publicação: "Te amo para sempre, maridão. O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu, e é! Te amo."

Claro que não foi só Lexa que deixou uma mensagem no setor de comentários. Em instantes, o local foi preenchido por elogios e emoticons de coração, deixados pelos fãs do casal. "Lindos!", disse uma. "Amo esse casal", falou outra. "Que casamento lindo", elogiou um terceiro. "Casal mais lindo do mundo", disparou mais um.

Confira: