AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

MC Kekel sofre acidente e faz desabafo nas redes sociais: ''Nasci de novo''

O funkeiro mostrou o estado do carro após a batida

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O funkeiro fez um desabafo com os fãs - Globo/Fábio Rocha
O funkeiro fez um desabafo com os fãs - Globo/Fábio Rocha

MC Kekelrevelou ter sofrido um acidente de carro, na última sexta-feira (25). O funkeiro usou suas redes sociais para desabafar e tranquilizar seus fãs sobre o ocorrido.

Em uma sequência de vídeos, o cantor afirmou que nasceu de novo após o ocorrido.

"Galera, está tudo bem comigo e meu cunhado, que estava comigo. Bati meu carro. Estamos bem. Deus em primeiro lugar. É nessas horas que a gente aprende algumas coisas que a gente deixa de aprender. Vou pagar pelo meu erro, mas é isso. A gente tem que errar pra aprender", começou ele

Kekel contou também que está passando por alguns momentos difíceis e que sente falta do apoio de quem deveria estar do seu lado.

"Só quero agradecer a geral que está mandando mensagens positivas aí. Já estou há uns anos desanimado há uns anos com algumas coisas. Muitas coisa ruins. Dez coisas ruins e duas coisas boas. Faço muito pelos outros e pessoas fazem pouco por mim".

"Sou um cara justo, ajudo pra caramba e sou pouco lembrado. Só que infelizmente é isso: tem coisas ruins que tem gente que gosta de aplaudir as maldades que acontecem. As pessoas acham que nossa vida é um mar de rosas, é só sonho. Ninguém imagina que tem horas que a gente está em desespero, desacerto com a família, em casa, na rua, que a gente não tem conta pra pagar. As pessoas acham que a nossa vida é só flores. Tenho 25 anos, sou sozinho, sem pai e mãe", finalizou.

kekel

LANÇAMENTO DE MÚSICA
O cantor Naldo acaba de lançar mais um hit, desta vez uma parceria com Mc Kekel. Gravada antes da pandemia, ‘Ouvi Você Dizer’ chega às plataformas digitais, junto do videoclipe e traz um novo ritmo do gênero funk.

“Fizemos tudo com muita dedicação e estou muito feliz com o resultado da edição”, conta o marido de Moranguinho. 

“Gravamos no auge do verão, em fevereiro, e queríamos que toda galera estivesse na mesma vibe que rolou durante a gravação. Mas neste momento de confinamento social, quero que todos assistam o clipe em suas casas. Façam suas festas em casa, aproveitem para curtir a família e cantar com a gente”, convida Naldo.