AnaMaria
Famosos / Susto

Mc Livinho fala pela primeira vez sobre seu suposto sumiço

“Eu não quero render esse assunto", afirmou o funkeiro que disse estar traumatizado

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h02

Livinho se pronuncia sobre suposto sumiço - Instagram/@mclivinho
Livinho se pronuncia sobre suposto sumiço - Instagram/@mclivinho

Mc Livinho conversou com o jornalista Luiz Bacci sobre o caso de sua suposta perseguição em uma rodovia e seus pedidos de socorro. Foi a primeira vez que o funkeiro se pronunciou sobre o assunto.

Na tarde da última segunda-feira (18), Oliver (nome verdadeiro do cantor) respondeu algumas perguntas sobre o ocorrido ao apresentador do 'Cidade Alerta'.

“Estou aqui com meus pais, tranquilo com minha família. Minha mulher está vindo para cá com meu filho. E eu não quero comentar nada sobre também, quero pedir para vocês, meus fãs realmente, não acreditarem no que estão falando por aí, vai ter um monte querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma”, afirmou Livinho no áudio compartilhado no stories do jornalista.

O cantor, então, garantiu que, ao contrário do que alguns internautas especularam, o caso não se trata de um projeto de marketing. “Eu não quero render esse assunto, não tenho a intenção de lançar nada. Só tenho a intenção de ficar em paz”, continuou ele, que desabafou sobre não querer falar mais do assunto, nem em seu próprio perfil.

“Esses dias eu só quero dar valor para minha vida. Cada dia mais e mais. Saber que existe um Deus olhando por nós todo o tempo”, terminou.

ENTENDA

O nome do funkeiro MC Livinho entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais durante o último domingo (17). Isso porque ele compartilhou no Instagram Stories vídeos afirmando que estava sendo seguido por um carro em uma rodovia. 

"Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho", disse. "Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário", disse ele. Enquanto gravava, o cantor revelou ter tentado dar passagem para o veículo, no entanto, sem sucesso. 

Horas mais tarde, Livinho publicou um vídeo no feed da rede social pedindo ajuda. Na publicação, não é possível ver nada, apenas ouvir uma pessoa dizendo: "'Cê' é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car*lho' ". 

Elian Decesary, irmão de Livinho, chegou a se pronunciar e revelou que não estava conseguindo ter contato com o artista. "A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui. Quem tiver notícias por favor entre em contato comigo", pediu nas redes sociais.

Com os posts, a web passou a levantar suspeitas sobre o que estaria acontecendo com o artista. Alguns internautas chegaram a apontar que se tratava de uma estratégia de marketing para lançar alguma música. "Eu acredito que o que rolou com o MC Livinho foi uma tentativa de marketing", disse um. "Eu estou assustada com a história do Livinho", falou outra. "Tô tensa pelo Livinho, na moral", disse uma terceira. 

VOLTA

Já na madrugada desta segunda-feira (18), o cantor voltou ao Instagram. No entanto, ele apenas afirmou estar bem e não deu explicações sobre o que teria acontecido. 

"Obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado obrigado obrigado obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu Livinho, que ainda apagou o vídeo.