AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe de primeira viagem

MC Loma confirma rumores de gravidez: ''Foi um choque, mas fiquei feliz''

Aos 19 anos, cantora MC Loma confirma gravidez e garante que sabe quem é o pai de seu primeiro bebê

Da redação Publicado em 10/02/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma confirma gravidez - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma confirma gravidez - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma está grávida! A cantora confirmou os rumores de que está esperando seu primeiro bebê. Ela publicou um vídeo em seu canal do YouTube, na última quarta-feira (9), para contar a novidade aos fãs e esclarecer que sabe quem é o pai da criança, uma vez que diversos boatos correram pelas redes sociais nesta semana.

"Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês: eu estou grávida", revelou a jovem.

Na sequência, ela aproveitou para deixar claro que o pai de seu bebê já sabe da novidade. "Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", afirmou Loma.

SUSTO

Aos 19 anos, ela confessou que recebeu a novidade com um certo susto, já que a gestação não foi planejada. No entanto, não demorou para ser dominada pelo sentimento de alegria. "Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente."

"Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso", acrescentou.

PREOCUPAÇÃO

Loma revelou ainda que a gravidez apresenta riscos por causa de um descolamento da placenta. "Mas estou fazendo tratamento, tomando medicamento. Estou com oito pra nove semanas, quase dois meses", disse.

Apesar da preocupação, a cantora garantiu que irá dividir todos os momentos com os fãs. "Estou muito feliz minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês. (...) É isso. Um beijão e uma boa noite, bom dia, boa tarde, a hora que você quiser ver isso. Amo vocês", finalizou.