AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos!

MC Loma nega especulações de que o pai de sua filha a abandonou: “Somos amigos”

A cantora MC Loma se pronunciou após fala sobre homens que abandonam a paternidade viralizar

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma está grávida de 7 meses - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma está grávida de 7 meses - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma, grávida de sua primogênita, compartilhou o motivo de não revelar quem é o pai de sua filha para a internet. Ela abriu o jogo após a grande repercussão de uma fala sua, em que comenta sobre “homens que fazem filho e somem”.

A cantora explicou que perfis de fofoca espalharam que ela estaria falando do pai de sua bebê, que nunca foi anunciado, e negou as especulações. “Gente, eu não estava falando de mim. Nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim”, afirmou.

“O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Até porque eu não preciso vir expor na internet o que acontece na minha vida. Eu chego e resolvo porque sou uma adulta”, continuou.

Por fim, Loma ainda contou que é amiga do pai de sua filha e que tomaram a decisão mútua de não o expor nas redes sociais. “Somos só amigos. A gente conversou e ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem o que eu quero que saibam”, concluiu.

SEM GRAÇA

Mc Lomausou suas redes sociais, no final de maio, para desabafar sobre as pessoas que encostam em sua barriga sem permissão.

Na ocasião, a jovem de 19 anos disse que se sente desconfortável.

"Fico toda sem graça, eu até travo... é quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem... Eu fico pra morrer, toda travada. Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão", começou.

Na sequência, ela relembrou a ocasião em que uma mulher tocou nela sem sua permissão.

"Fiquei sem reação na hora, com vontade de chorar, muito triste", prosseguiu.