AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

MC Loma rebate críticas sobre nome da filha: "Quem tem que gostar sou eu"

Aos 19 anos, MC Loma está esperando sua primeira filha, Melanie

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma anunciou o sexo de sua filha no último domingo (24) - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma anunciou o sexo de sua filha no último domingo (24) - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma provou - mais uma vez - que não tem papas na língua. Nesta terça-feira (26), a cantora, de 19 anos, abriu o coração sobre um tópico que vem recebendo muitos comentários ultimamente: o nome de sua primeira filha.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seus Stories, no Instagram, a artista interagiu com seus seguidores. Em dado momento, ela respondeu se havia recebido muitas críticas acerca do nome da menina, que se chamará Melanie.

Prontamente, Loma respondeu: “Tem um monte de gente dizendo que é feio, mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa. A filha é minha, quem tem que gostar [do nome] sou eu. Se vocês não gostarem, é só não colocar na filha de vocês. Coloquem Maria, Joana, só não coloca Melanie, já que não gostou”.

Ainda durante a interação com o público, a cantora justificou a escolha do nome: “Eu estava à procura de um nome diferente e que tenha um significado bonito, então vi o nome Melanie e me apaixonei”, contou.

Na sequência, MC Loma adiantou que, por mais que os fãs estejam curiosos, não vai revelar o nome do pai da criança, já que, segundo ela, “não vai mudar nada na minha vida ou na dele”.

Confira:
Instagram de MC Loma

Instagram de MC Loma

Instagram de MC Loma

CHÁ REVELAÇÃO

O último domingo (24) foi o dia que MC Loma, de 19 anos, reservou especialmente para descobrir o sexo do seu primeiro filho. Para isso, a cantora preparou um Chá Revelação para lá de especial na Praia de Itapuama, em Cabo do Santo Agostinho (PE).

Em suas redes sociais, ela mostrou os detalhes da decoração, que contou com cores leves, ursinhos de pelúcia e vários balões. Além disso, Loma também contratou uma Drag Queen para animar os convidados, a qual foi a responsável por revelar o sexo do bebê em uma transmissão no Youtube.

Para o grande momento, a artista fez um truque e surgiu com um vestido rosa, revelando que Loma está à espera de uma menina, a pequena Melanie. Emocionada, a mamãe de primeira viagem não conteve as lágrimas e logo correu para abraçar sua família.