AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Mc Marcinho conta que ficou em coma por 4 dias: ''Foi sobrenatural''

Funkeiro passou por uma infecção que afetou sangue e órgãos

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h49 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Marcinho é dono do hit 'Glamurosa' - Instagram/@mcmarcinho
Mc Marcinho é dono do hit 'Glamurosa' - Instagram/@mcmarcinho

Mc Marcinho usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu atual estado de saúde, na manhã desta quinta-feira (4). Ele está hospitalizado desde o último dia 21, após contrair uma infecção no pé.

"Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar", iniciou o funkeiro.

Na sequência, ele contou que a cirurgia foi um sucesso. No entanto, a infecção não se resolveu. "Subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações", relatou ele. 

"Acabei intubando, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira [27]. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias?", disse. 

Marcinho afirmou que tudo aconteceu de maneira muito rápida. "Foi sobrenatural. Depois destes quatro dias, de quarta-feira para cá, quando saí da intubação, já tive alta para o quarto. E daqui em breve estarei em casa."

Para encerrar, o dono do hit 'Glamurosa' agradeceu o apoio dos fãs. "Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torceram. Dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família", concluiu.

Vale lembrar que em outubro de 2020, o músico havia sido hospitalizado por causa da covid-19 e chegou a ter 80% do pulmão comprometido. 

Diversos cantores e amigos do artista deixaram seus recados de apoio. "Graças a Deus", celebrou Lexa. "Continuaremos orando", disse Buchecha. "Te amo, irmão querido!", se declarou Mc Leozinho