AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

MC Mari, do hit com Zé Felipe, tem cerimônia de casamento avaliada em R$ 1 milhão

MC Mari é dona do hit ‘Bandido’, com o cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mari já é casada há dez anos - Instagram/@lmcmarioficial_
MC Mari já é casada há dez anos - Instagram/@lmcmarioficial_

A cantora MC Mari, conhecida por ter colaborado comZé Felipeno hit ‘Bandido’, está se preparando para o seu casamento e não poupou gastos para o grande dia: o evento está avaliado em R$ 1 milhão.

A funkeira sempre teve o sonho de casar e, agora que pode tornar seu desejo realidade, contratou uma equipe especializada para tornar o momento ainda mais marcante.

Apesar de estar maravilhada com a oportunidade, ela disse que também vem sendo bem cansativo organizar tudo enquanto foca em sua carreira.

"Está sendo tudo uma grande correria porque preciso conciliar a carreira em ascensão, vários shows, clipes, viagem, com a loucura que é organizar um casamento. Mas estou vivendo tudo que sempre sonhei!”, revelou.

“Contratei um time super competente e especializado para cuidar de cada detalhe, tenho o suporte da equipe do espaço cerejeiras, meu assessor de imprensa, minha equipe, além disso, tudo tem um dedinho meu, estou me envolvendo completamente e amando”, comentou a cantora.

A artista baiana realizará seu casamento em uma fazenda no estado de São Paulo, com direito a cerimônia ao ar livre, convidados famosos e vestido de cristais bordados a mão.

CELEBRAÇÃO

MC Mari já é casada há dez anos no civil, mas sempre quis ter uma festa para celebrar a união com o marido. No entanto, a falta de dinheiro a impedia de realizar esse sonho. Agora, a situação é outra.

"Busquei que a festa fosse de extremo conforto e luxo para os meus convidados, para mim e meu marido. Nós já somos casados no civil, temos duas filhas, a Ana Maria, de 1 ano, e a Jessica, de 10, então queríamos uma cerimônia realmente especial, para celebrar nossa vida juntos. Sempre foi um sonho casar, agora que consegui ter condições para fazer, não perdi tempo e comecei os preparativos" completou.