AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

MC Mirella mostra tatuagens secretas no corpo ao posar de lingerie vermelha

Cantora ainda apareceu de topless em outros cliques do Instagram

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h41 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A funkeira MC Mirella - Reprodução/Instagram
A funkeira MC Mirella - Reprodução/Instagram

MC Mirella ostentou suas curvas no perfil oficial do Instagram, na última segunda-feira (14), ao mostrar um conjunto de lingerie vermelha.

Na imagem publicada, a ex-peoa abusou da produção para exibir o corpo completamente tatuado, cheio de desenhos secretos.

Vale lembrar que, ao que tudo indica, os eliminados de ‘A Fazenda 12’ voltarão para a final do programa. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a morena usará um vestido avaliado em R$ 4 mil.

Além de apostar na sensualidade da peça, os estilistas adotaram a cor chumbo, com muita transparência e cristais de luxo.

(Foto:Reprodução/Instagram)

CONFUSÃO

Durante seu retorno para o reality, na última semana, quando ex-participantes se reuniram para uma “lavação de roupa suja”, Mirella desabafou sobre sua convivência com Raíssa Barbosa.

“Meus motivos foram claros pra todo mundo. Quem se colocou no meu lugar sentiu o que eu senti. Foram momentos marcantes aqui dentro relação com ela. E a partir do momento em que eu decidi perdoá-la e defendê-la, assim como nas roças a gente via situações que deixavam a gente chateada e preocupadas com ela, a gente tentava defender. Foram vários momentos que eu pensei nela aqui dentro”, disse.

"Tava falando mal de mim pelas costas, tava compactuando pra me desestabilizar. Tá tudo gravado também", rebateu a vice Miss-Bumbum.