AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

MC Mirella não fica calada ao receber críticas após nascimento da filha

Cantora funk MC Mirella esclarece exposição excessivo após o nascimento de Serena

MC Mirella esclarece exposição excessivo - Reprodução
MC Mirella esclarece exposição excessivo - Reprodução

MC Mirella utilizou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (27) para abordar a exposição relacionada ao nascimento de sua filha Serena, fruto de seu casamento com Dynho Alves. A cantora, através dos Stories do Instagram, se antecipou a possíveis críticas e explicou sua postura em relação à exposição de momentos pessoais.

"Eu sei que muitas pessoas não são acostumadas a esse tipo de coisa, ou muita gente não me conhece e não me acompanhava. Esse é meu jeito, minha vida é um livro aberto, eu posto realmente tudo", esclareceu MC Mirella, antecipando possíveis questionamentos sobre a exposição de detalhes do nascimento de sua filha.

A cantora também se pronunciou sobre sua participação em trabalhos de publicidade durante o trabalho de parto. "Pra mim, não é nenhum problema eu trabalhar daqui ou de lá. Não vejo nenhum problema em trabalhar. Não estou morrendo", afirmou.

Sobre a ausência de fotos de Serena após o parto, Mirella explicou a situação: "Bom, gente, eu estava parindo. Eu, infelizmente, naquele momento estava 'amarrada'. Não tinha como eu tirar foto. A única coisa que tenho é o vídeo, e as fotos estão com os fotógrafos."

A CHEGADA DE SERENA

A cantora MC Mirella deu à luz Serena, sua primeira filha com Dynho Alves, nesta terça-feira, 26. O pai da bebê celebrou a chegada da filha com uma publicação emocionante no Instagram.

"Dia mais feliz da minha vida. Serena chegou. Te amo, filha", compartilhou ele na legenda do post, exibindo sua alegria com o nascimento.

A amiga IankaCristini relatou detalhes sobre o nascimento de Serena, informando que MC Mirella optou por uma cesárea após horas de trabalho de parto. "A Mirella tentou parto normal, passou a noite toda com dor, e agora ela está indo para a cesárea", explicou a influenciadora em seu Instagram.

Antes do nascimento, MC Mirella e Dynho compartilharam momentos descontraídos, dançaram e gravaram vídeos para as redes sociais, mostrando também a preparação para a chegada de Serena.