AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

MC Mirella prefere ver Solange Gomes, na final de 'A Fazenda', a Dynho Alves: ''Votem''

MC Mirella se divorciou de Dynho Alves e ele ainda não sabe

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella pede votos para ajuda Solange Gomes a ir para a final - Instagram/@mirella
Mc Mirella pede votos para ajuda Solange Gomes a ir para a final - Instagram/@mirella

A votação da última roça da 13ª edição de 'A Fazenda' já está em andamento. Solange Gomes, Dynho Alves, Sthefane Matos e Rico Melquiades estão disputando mais duas vagas na final do programa e seus fãs estão passando o dia votando. Inclusive, ninguém mais e ninguém menos que MC Mirella se pronunciou pedindo votos para um dos peões.

Para a surpresa – ou não – dos seus seguidores, MC Mirella não pediu para seus fãs ajudarem Dynho, de quem ela se separou recentemente. A funkeira usou seu Twitter para pedir votos para Solange.

"Sterellas, ajudem a Sol! Votem nela!", escreveu, direcionando o pedido a união dos seus seguidores com os de Stéfani Bays, sua colega de confinamento em ‘A Fazenda 12’.

O resultado da votação sai na noite desta terça-feira (14), dois dos indicados serão eliminados e dois irão para a final, ao lado de Bil Araújo e Marina Ferrari, que se classificaram na última segunda-feira (13).

Vale lembrar que Dynho não imagina que MC Mirella não é mais sua esposa, uma vez que ela deu entrada no pedido de divórcio enquanto o dançarino se envolvia com Sthe Matos no reality rural.

Confira: