AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

MC Mirella se derrete pela filha nas redes: “Completamente apaixonada”

Funkeira MC Mirella atualizou os seguidores sobre os desafios da maternidade

Reprodução │Instagram - @xbadmix
Reprodução │Instagram - @xbadmix

MC Mirella usou seu perfil do Instagram para compartilhar como foi a primeira noite em casa com a recém-nascida Serena e atualizar os seguidores sobre o processo da maternidade. "Não estou dormindo nada, né? Mas para mim é de boa, porque já sou acostumada, mesmo. Gente, sem dancinhas. Estou em casa, não tem como ficar dançando, estou operada.", disse ela.

"Mas vou tentar aparecer o máximo que der. Estou completamente apaixonada, não consigo largar a neném. Vou falando tudo para vocês. Ela está mamando super bem. Passei essa madrugada dando o peito. Mamou igual a uma bezerrinha", celebrou ela via stories nesta sexta-feira (29).

Em seguida, a artista mostrou a pequena dormindo entre os pais e a blusa manchada pelo vazamento de leite: “Será que tá tendo leite?”, brincou a MC.

Na última quinta-feira (28), Mirella se derreteu pela filha ao postar um vídeo da bebê no berço, que estava pronto para recebê-la. “Amor da minha vida todinha, da vontade de chorar te ver assim tão linda”, legendou a recém-mamãe. 

Pelos comentários, os seguidores destacaram a semelhança da neném com o pai, Dynho. “Carregou 9 meses na barriga para vir com a cara do pai”, disse uma seguidora, de maneira bem-humorada. “Clone do Dynho”, completou outra pessoa. “20 meses de gestação para parir o Dynho (risos) só que numa versão bem melhor!!”, emendou mais uma.

DECLARAÇÃO DE AMOR

MC Mirella foi às redes sociais para declarar seus sentimentos a Dynho Alves nesta quinta-feira (28). Ela agradeceu o apoio que está recebendo do amado desde o nascimento da primeira filha juntos, chamada Serena.

"Obrigada por todo apoio com nossa pequena, ter seu empenho e dedicação nessa fase é muito importante. Estou orgulhosa de você e muito feliz de saber que você é um pai e companheiro incrível! Te amamos", escreveu nos Stories.

Vale mencionar que Serena nasceu na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo (SP), na última terça-feira (26). A cantora tentou parto normal, porém teve que ser encaminhada à cesária duas horas após a bolsa romper. O bebê chegou ao mundo com 3.160 kg.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!