AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOIVOS

MC Mirella usará vestido de R$ 50 mil em seu casamento 

A peça foi desenhada exclusivamente para a celebração do próximo domingo (14)

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella disse "sim" a Dynho no último domingo (07) - Instagram
Mirella disse "sim" a Dynho no último domingo (07) - Instagram

O casamento entre MC Mirella e Dynho Alves está se aproximando e, na última quinta-feira (11), foram divulgadas as primeiras imagens do vestido de noiva da funkeira. De acordo com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, o modelo foi desenhado exclusivamente para a ocasião e custou R$50 mil.

A celebração será realizada no próximo domingo (14) em Cancún, no México. O casal reatou o namoro em dezembro de 2020 após a saída de Mirella de ‘A Fazenda 12’. Já o pedido de casamento aconteceu no palco do programa ‘A Hora do Faro’ de domingo passado (07), quando Dynho fez uma surpresa à amada. 

Apesar dos looks ousados no dia a dia, o vestido de casamento de MC Mirella promete seguir o estilo clássico. A peça assinada pelo estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique, conta com um longo decote nas costas e três metros de cauda. Detalhes dourados na barra e o bordado em cristais Swarovski também chamam a atenção. 

Crédito: Instagram/@splash.boutique e @mirella

STERELLA

Stéfani Bays foi uma das grandes amigas de MC Mirella no confinamento da ‘A Fazenda 12’, formando a dupla “Sterella”. As duas apareceram juntas algumas vezes após o reality show, porém pararam de se seguir nas redes sociais recentemente. 

Em conversa com o jornalista Leo Dias, divulgada na última quinta-feira,  Stéfany revelou que está chateada por não ter sido convidada para o casamento em Cancún. “Acredito que por não ter passaporte, mas não quero entrar no assunto. Eu estou numa fase turbulenta, meu pós-reality não foi como eu sonhava", explicou.