AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mc Poze e namorada pararam de se seguir no Instagram após anúncio de gestação

Viviane Noronha está grávida pela terceira vez, anúncio foi feito na semana passada

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 13h43 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Poze do Rodo e família - Instagram/@mcpozedorodo
Mc Poze do Rodo e família - Instagram/@mcpozedorodo

Mc Poze e Viviane Noronha, namorada do cantor, deixaram de se seguir em seus perfis no Instagram na última quarta-feira (1).O ‘unfollow’ foi dado após o funkeiro anunciar a terceira gestação de Viviane, o casal já tem dois filhos, Júlia, de 2 anos, e Miguel, de nove meses. 

O motivo da atitude seria por conta do artista. Segundo informações do perfil Gossip do Dia, o cantor teria ido para uma casa noturna com outros famosos no Rio de Janeiro, e Viviane descobriu o passeio. 

Nos comentários, alguns seguidores se preocuparam com a digital influencer. “Só fico preocupada com a saúde mental dessa menina, espero que fique bem!”, escreveu uma seguidora. “A gravidez dessa menina não tem paz”, comentou outra. 

Na última quarta-feira (1), o cantor publicou em seus Stories um vídeo do caçula Miguel. Viviane também compartilhou em seu perfil que estava com o pequeno, porém o casal não apareceu junto.  

Na manhã desta quinta-feira (2), a influencer comunicou aos seguidores de que está bem e aproveitaria o dia para se cuidar, hidratando o cabelo e cuidando das unhas. Enquanto isso, Poze está divulgando sua nova  música ‘Eu Fiz o Jogo Virar’, lançada na última quarta-feira (1). 

Em seus stories, o funkeiro anunciou o fim do relacionamento com Viviane. "Não fiquem me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer com a minha vida pessoal, ninguém pode palpitar", ressaltou. Na sequência, o cantor disse que está tudo bem entre os dois. "Já conversamos e resolvemos que cada um seguirá seu caminho, ms sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa", completou. Por fim, Poze pediu para que não enchessem a vida deles e desejou tudo de bom para a influencer.


CUIDANDO DA SAÚDE                                                                                                                                                                          O anúncio gestação chamou atenção e dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais. Vivianne tornou-se alvo de diversas críticas e comentários negativos, isso porque alguns acreditam que a moça é muito nova e irresponsável por tornar-se mãe tão cedo. 

A repercussão foi tanta que Vivianne passou mal, na madrugada na última quinta-feira (26), e precisou ser hospitalizada para realizar uma série de exames. "Obrigada, gente, por tudo. Mas, esclarecendo aqui, vim no médico porque estou me sentindo fraca demais, fiz exame de sangue e teste para Covid-19, que sai daqui dois, três dias. Vai dar tudo certo", anunciou ela, via Stories.

Minutos depois, a morena lamentou a situação: "Tem coisas que só acontecem comigo. Eu só queria chegar em casa e descansar, mas vou esperar o reusltado do exame de sangue sair para passar pelo m+eidoc novamente. Cara, que isso?". 

Já na manhã de hoje, a gravidinha atualizou os seguidores a respeito de seu quadro clínico. Segundo Vivianne, os resultados dos exames foram positivos, entretanto, o mal estar decorreu do enorme estresse psicolólgico que ela vem sofrendo. "Está tudo completamente bem, nada alterado".

"Estou passando mal pelo meu psicológico mesmo, não desistam de mim se eu ficar sumidinha", concluiu.