AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Médica de Gizelly Bicalho diz que ela passou por 7 procedimentos estéticos; veja quais

Dr. Karla Lessa, especialista em beleza, comenta sobre os procedimentos feitos pela influencer

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Gizelly Bicalho - Instagram/@gizellybicalho
A ex-BBB Gizelly Bicalho - Instagram/@gizellybicalho

No início da semana, a ex-BBB Gizelly Bicalho realizou mais alguns procedimentos estéticos, além da redução dos seios. Pelas redes sociais, ela contou que procurou por um resultado mais natural possível:“Eu gosto da naturalidade nos procedimentos. Não quero mudar minha expressão facial, me transformar ao ponto de não me reconhecer”. 

Karla Lessa, a profissional que cuidou dos procedimentos da famosa, detalhou o que a advogada fez: preenchimento labial, fios de PDO e botox. 

“Preenchimento leve com ácido hialurônico no bigode chinês, para suavizar a expressão, e na região malar para sustentar as estruturas que são absorvidas naturalmente com o passar dos anos e com o emagrecimento. Já os fios de PDO para estímulo de colágeno na região do meio da testa, que diminuem aquelas ruguinhas que incomodam, junto com a aplicação do botox”, explica a médica à AnaMaria Digital

Gizelly conta que está fazendo tratamento e seguindo uma rotina de skincare há 6 meses. “Desde que comecei o tratamento, a minha pele mudou. Meus poros, que me incomodavam, estão fechadinhos. Estou muito feliz e amando os resultados. Cuidar da pele é autocuidado! Vejo como amor comigo e com meu corpo e a consequência disso é a autoestima lá nas alturas”, revela. 

Karla pontua ainda outros procedimentos feitos por Bicalho: “Protocolo de Microneedling, drug delivery, radiofrequência facial para ajudar a suavizar os poros, uniformizar a pele e melhorar o tônus e flacidez facial. A Skinbooster (hidratação profunda) e as enzimas com ação lipolítica, que ajudam a reduzir a gordurinha da ‘papada’, conta. 

A influenciadora ainda revelou irá iniciar o protocolo de colágeno com bioestimuladores Sculptra, um dos mais queridinhos dos famosos no momento.