AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Mel Maia mostra cabelo natural e revela planos para transição capilar: "Em alguns anos"

Atriz Mel Maia, de 17 anos, faz procedimentos no cabelo desde novinha

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia abriu o coração para seus seguidores - Instagram/@melissamelmaia
Mel Maia abriu o coração para seus seguidores - Instagram/@melissamelmaia

Parece que Mel Maia vai voltar com seus cachinhos naturais. Acontece que a atriz, que fez muito sucesso em novelas da TV Globo quando era pequena, revelou, em seus Stories do Instagram, que pretende parar de alisar seus cabelos.

Na mídia desde muito novinha, Mel faz procedimentos químicos para alisar as madeixas há vários anos, no entanto, pensa em voltar à curvatura original. Nas redes sociais, a artista, que está com 17 anos, surgiu com parte dos fios ondulados e comentou os planos para uma transição capilar.

"Ver meu cabelo assim dá tanta vontade de fazer transição. Quem já fez sabe como é ficar com o cabelo assim. No momento eu não posso fazer, mas em breve farei. Me deem alguns anos e vou voltar com meu cabelo natural", contou.

Vale lembrar que, em 2020, Mel Maia tentou passar pela mudança, mas, após algum tempo, acabou desistindo por problemas de autoestima.

"Faço química. Tentei fazer a transição, minha autoestima caiu muito. Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", afirmou.

ABRIU O JOGO!

Mc Melody agitou a web, em novembro do ano passado, após revelar um affair com a atriz Mel Maia, da TV Globo. A cantora comentou sobre a relação das duas no ‘Pod da Dri’, podcast apresentado pela youtuber Dri Paz.

Na ocasião, a apresentadora perguntou para Melody se ela já se envolveu com mulheres. A cantora não só confirmou como mandou um recado para Mel Maia: “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia, estamos aí”. Dri aproveitou para disparar: “Eu acho que a coleguinha está querendo”, em tom sugestivo.

Em seguida, Melody completou que as investidas vieram da atriz. “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem ‘deu ideia’ primeiro foi ela (Maia). Estamos juntas nessa”, insinuando que a atriz retribuiu ao flerte. A MC também contou que as duas conversam por mensagens com uma certa frequência.

Curiosa, Dri perguntou se as duas já teriam de fato se beijado e a irmã de Melody, Bella, não hesitou em responder: “Já sim, e sempre”. A youtuber quis saber então, se poderia acontecer mais vezes e Melody completou: “Com certeza”.