AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Barrada?

Melody explica motivo de não ter se apresentado com Ana Castela em programas

Internautas especularam que Melody teria sido barrada das apresentações

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody revelou o motivo de não ter se apresentado com Ana Castela - Instagram/@melodyoficial3
Melody revelou o motivo de não ter se apresentado com Ana Castela - Instagram/@melodyoficial3

Melody contou, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (15), o motivo de não ter se apresentado ao lado de Ana Castela, com o hit ‘Pipoco’, em programas como ‘Domingão’ e ‘Criança Esperança’.

A cantora veio ao seu Instagram após um grande número de internautas começarem a buscar motivos pelos quais ela não teria cantado nos programas.

"Esses dias, a Ana Castela foi no 'Domingão do Huck', no 'TVZ', no 'Criança Esperança', e a galera ficou comentando: 'Por que a Melody não foi? A Melody não foi convidada?'", iniciou o desabafo em seus Stories.

Logo em seguida, ela revelou o porquê de não ter ido à atração, que seria a sua idade.

"Gente, eu fui convidada pra todos eles. Seria muito legal fazer o 'feat' de novo com a Ana Castela lá, cantando com ela ao vivo, porém, geralmente os programas de televisão chamam muito em cima da hora”, iniciou.

“E para ir nesses programas de televisão, eu preciso de um alvará específico, o juiz tem que assinar e sempre demora. Não dá tempo de ter esse alvará antes do programa, então, por isso eu não fui. Fui convidada sim, só não deu tempo de pegar esse alvará", revelou.

Ela finalizou enfatizando que sua carreira é solo.

"Como vocês viram, eu já fiz outros programas de televisão, sozinha, sem a Ana Castela, sem o Chris. A gente não é um trio, não somos uma dupla. Graças a Deus, o feat deu muito certo, gostei muito de gravar com eles, eles são incríveis”, disse.

“Mas temos carreira solo, então o importante é que eles estão fazendo o programa deles, dando tudo certo e a música bombando para os três, ajudando os três", concluiu.