AnaMaria
Famosos / Não gostou

''Mente do mal'', diz marido de Ivete Sangalo sobre suposta crise em casamento

Marido de Ivete Sangalo se pronuncia sobre boatos de crise no casamento

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h07

Daniel Cady é casado com Ivete Sangalo. - Instagram/@ivetesangalo
Daniel Cady é casado com Ivete Sangalo. - Instagram/@ivetesangalo

Daniel Cady se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de crise no casamento com a cantora Ivete Sangalo. Em uma live realizada na última segunda-feira (22), o nutricionista falou brevemente sobre o tema.

Visivelmente irritado com os comentários, ele começou o assunto dando uma indireta. "Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, afirmou. Ambos são pais de Marcelinho, de 12 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de três.

Após ressaltar que o casamento vai bem, Daniel Cady explicou o motivo de ter deletado as fotos com a esposa de seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, foi a apenas para lançar um novo projeto pessoal.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisas, apenas. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus!”, declarou.

Quem levantou a bola foram os próprios fãs, que repararam na última sexta-feira (19) que o nutricionista apagou registros recentes ao lado de Ivete de seu perfil no Instagram. Isso incluiu uma viagem recente que os dois fizeram a Trancoso (BA).

DANIEL CADY FALA SOBRE SUPOSTA CRISE NO CASAMENTO COM IVETE SANGALO: