AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

"Mês de eleição, covid não está no país”, diz Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão respondeu perguntas dos seguidores sobre show e ironizou sobre situação do covid no país

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão faz comentário irônico sobre controle da covid-19 no país - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão faz comentário irônico sobre controle da covid-19 no país - Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão fez um comentário irônico sobre as restrições nas capacidades de shows na última quarta-feira (19). Os seguidores do cantor o questionavam sobre o evento Garota VIP Fortaleza, que tem data prevista para julho deste ano. Safadão afirmou que provavelmente o show aconteceria em outubro, já que, como é o mês das eleições aqui no país, “não existe covid”, ironizando as corridas políticas que, muitas vezes, atraem toda a atenção e deixam outros tópicos um tanto de lado.

"Galera, a gente tem data para fazer em julho, seria em abril, mas de acordo com o decreto hoje para 500 pessoas, a gente acredita que em abril não vamos ter o público suficiente para realizar o Garota Vip. Então, estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip”, contou nos stories do Instagram. Ele continuou: Mas por que em outubro, Safadão? Porque outubro, gente, no Brasil, mês de eleição, mês de política, e mês de política, venhamos e convenhamos, o covid não está no país". Eita!

Confira:

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Não foi a primeira vez que o cantor se revoltou com as restrições de capacidades em shows. Na última segunda-feira (17), Safadão comentou os novos decretos de governadores limitando o público em shows por causa do aumento de casos da covid-19. O cantor aproveitou sua apresentação em um festival na cidade de Tamandaré, em Pernambuco, para desabafar.

“Eu não vou ficar mais em casa. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento", disparou.