AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Mesmo morando juntos, Boca Rosa e Fred têm quartos separados: ''Somos vizinhos''

O youtuber mostrou seus quartos e Bianca Andrade se divertiu com a postagem

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 19h47 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred mostra detalhe sobre sua casa com Bianca Andrade - Instagram/@bianca
Fred mostra detalhe sobre sua casa com Bianca Andrade - Instagram/@bianca

Bianca Andrade e Freddecidiram dividir uma curiosidade sobre seu relacionamento! O casal, que por muito tempo optou por não ter rótulos, mostrou que seu relacionamento é realmente fora do considerado tradicional. Isso porque, cada um tem seu próprio quarto.

Tudo começou quando, nesta quarta-feira (10), o influenciador digital fez uma série de stories em seu Instagram mostrando seu cantinho em sua casa nova com Boca Rosa. Em seguida o blogueiro decidiu brincar com um detalhe inusitado. Ao sair do seu quarto ele mostrou a ex-BBB deitada na cama de outro quarto.

"Oi vizinha, que saudade", divertiu-se o youtuber.

No vídeo, o futuro papai comenta que ter quartos separados é uma das vantagens do seu "novo cantinho".

Bianca, por sua vez, compartilhou o registro feito pelo marido, em seus Stories do Instagram. “Somos vizinhos na mesma casa, cada um tem seu quarto”, legendou a futura mamãe de primeira viagem.

Confira:

Fred mostra detalhe sobre sua casa com Bianca AndradeInstagram / @fred

CHÁ REVELAÇÃO

Recentemente, Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, e Fred, ex-jogador, anunciaram o sexo do primeiro filho. Ambos publicaram, em suas respectivas contas do Instagram, um vídeo da descoberta: a notícia veio no telão do estádio do Maracanâ, no Rio, onde os influenciadores realizaram o ‘chá revelação’ privativo.

"É um mulequinho, Meu Deus! Ah, nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Ai, eu vou te agarrar tanto, garotinho! Se prepara pra aguentar todo o meu amor, hein?", escreveu a ex-bbb.

Fred também se declarou. "É um moleque! Nosso pequeno Cris coloriu o Maracanã de roxo pra anunciar que tá chegando no mundo fazendo história! Meu parça, cê num tá ligado o quanto papai e mamãe te amam e o quanto você já alegra tantas vidas antes mesmo de nascer!".