AnaMaria
Famosos / Fofos!

Mesmo morando separados, Totia Meireles se casa com médico

Totia Meireles se casa com médico após 30 anos de união

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 12h01

Totia Meireles se casa após 30 anos com médico - Reprodução/Instagram
Totia Meireles se casa após 30 anos com médico - Reprodução/Instagram

Totia Meireles, de 63 anos de idade, se casou com o médico Jaime Rabacov. O casal já está junto há 30 anos, porém, não oficializaram a união em um cartório. A atriz revelou em entrevista para ‘O Globo’ que os dois celebraram as bodas em 2021, mas só decidiram morar juntos este ano, após três décadas vivendo em cidades separadas.

“Fizemos bodas de papel no ano passado e só viemos morar juntos agora, durante a pandemia. Comemoramos com uma pequena festa. Antes, vivíamos em cidades separadas. É muito bom casar depois de 30 anos juntos", disse Totia.

A atriz também comentou sobre a maturidade e que é essencial estar bem com a idade. A artista aproveitou para falar sobre o preconceito com mulheres grisalhas, que são chamadas de “bruxas”, enquanto homens que optam por deixar os fios brancos naturalmente são considerados “charmosos”.

“O homem grisalho é charmoso, a mulher, bruxa. O homem com rugas é lindo, já a mulher enrugada é relaxada. Não sei quando isso vai mudar, mas está nas nossas mãos. As gerações vão sendo educadas", declarou.

Totia Meireles e marido
Totia Meireles e Jaime Rabacov- Reprodução

TRABALHOS

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um anúncio da peça em que está participando. “Procuro o homem da minha vida, marido já tive”, é uma obra da escritora Argentina Daniela De Segni e se tornou uma peça teatral.

Além de Totia, o elenco também conta com Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Maurício Machado.

Recentemente, Totia Meireles revelou que perdeu um papel no musical 'Chicago' por causa da idade. Em entrevista para o podcast 'Eu, Ator', comandado por Guilherme Logullo, a atriz comentou sobre preconceito

Ela contou que se preparou para o teste e recebeu perspectivas de que tinha chances de ganhar o personagem. 

"Eu emagreci, estudei muito, estava no auge. Tinha 45 anos na época. Inclusive, fiz meu aniversário durante as audições. Eu fui para São Paulo fazer o último teste. Antes de ir, eu perguntei ao produtor na época: você acha que tenho chance? Ele disse que sim. Eu fui, fiz, voltei e não passei."

Além disso, Totia se mostrou triste com o resultado da audição. "Eu fiquei muito chateada, eu já tinha feito 'Sweet Charity' com o assistente pessoal do Bob Fosse, fui coreografada por ele. Eu fazia a Nicky. Então eu aprendi com o Jimmy Foot!", explicou.

"Foi uma grande frustração. Eu fiquei até o final para o papel de Velma. Estavam entre nós três, ficou entre eu, a Adriana Garambone e a Danielle Winits. E eles escolheram as duas, mas acho que foi a idade que pegou. Acredito que foi pela idade, eu era a mais velha", finalizou.