AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa

Mesmo separados, Bianca e Fred celebram 10º mesversário do filho

Bianca e Fred comemoraram os 10 meses do filho, Cris, com festa temática

Da Redação Publicado em 15/05/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca e Fred fazem festa temática para comemorar 10 meses do filho - Instagram/@bianca e @fred
Bianca e Fred fazem festa temática para comemorar 10 meses do filho - Instagram/@bianca e @fred

O filho de Bianca Andrade e Fred, Cris, completou 10 meses de vida neste domingo (15) e, mesmo com os pais separados, o pequeno ganhou uma comemoração temática, como ocorreu nos outros 9 meses. Dessa vez, o tema da festa de aniversário foi “Los Angeles LaCris”, inspirado no Los Angeles Lakers, time de basquete americano. 

A ideia foi do pai, mantendo a tradição de fazer festas temáticas para celebrar os mesversários do filho. Bianca publicou fotos do evento em suas redes sociais, mostrando com detalhes a festinha de Cris, que contou com uniforme do time de basquete, um bolo personalizado e muitos docinhos. 

Na legenda, a empresária e influenciadora contou: "Mamain chegou morrendo de saudade e já comemorando os 10 meses desse nenein do jeitinho que a gente gosta! O tema desse mês foi ideia do pai, claro. LACRIS!". 

Veja a publicação:

Como de costume, os mesversários do pequeno possuem trocadilhos com o nome do bebê. Fred se declarou para o filho, mencionando o tema da festa: "10 meses do baby e o tema foi: Los Angeles LaCris! Uma das grandes paixões do papai que pelo jeito tá virando paixão do pequeno também, que se diverte demais na quadra e com a bola". 

Nas fotos da publicação, estão registros do passeio que pai e filho fizeram no dia do aniversário de Cris. Fred levou o pequeno para uma quadra oficial da NBA no Brasil, mostrando que aproveitou muito o dia com o bebê.

Veja fotos: