AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

"Metade de mim se foi com você", lamenta Nayara Moura, viúva do tio de Marília Mendonça

Abicieli Silveira morreu no acidente aéreo que tirou a vida de Marília e mais três vítimas

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nayara Souza ao lado de Abicieli Silveira e Marília Mendonça - Instagram/@nayaramourasousa
Nayara Souza ao lado de Abicieli Silveira e Marília Mendonça - Instagram/@nayaramourasousa

A esposa de Abicieli Silveira Dias - que morreu durante o acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça e mais três vítimas - abriu o coração ao homenagear o marido. Nayara Moura estava com o empresário há cerca de quatro anos e, juntos, eles tem a pequena Laura, de apenas seis meses.

Abalada, ela dvidiu uma foto do casamento com o amado e desabafou:"A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha".

Naya também se declarou para a sobrinha, Marília, com quem mantinha uma ótima relação: "Você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta. Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo amor. Obrigada por tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em paz".

Posteriormente, em outra publicação, a viúva mostrou algumas das cartas apaixonadas que Abicieli sempre costumava para ela. "Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim debaixo do travesseiro. São esses, entre outros.... Guardei todos eles. Te amarei para sempre", declarou.

Por fim, ela lamentou a ausência do marido: "Metade de mim foi com você".

Nos comentários da publicação, Nayara recebeu o apoio e carinho dos seguidores. "Meus sentimentos e muita força pra seguir esse caminho tão desconhecido e cheio de saudade", escreveu um. "Deus conforte seu coração, Nayara! Força", desejou outro. "Que o espírito santo na sua infinita bondade derrame consolo nos corações de todos vocês", completou um terceiro. 

Veja: