AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

“Meu pai está muito feliz com o meu trabalho”, diz Gabriel Sater sobre ‘Pantanal’

Almir Sater foi a grande inspiração de Gabriel Sater ao interpretar o peão Trindade

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filho deram vida ao mesmo personagem na trama de ‘Pantanal’ - Globo/ João Miguel Jr.
Pai e filho deram vida ao mesmo personagem na trama de ‘Pantanal’ - Globo/ João Miguel Jr.

Gabriel Sater revelou ao ‘Encontro’ desta quinta-feira (18) que está vivendo um dos momentos mais felizes da sua vida. Entre os motivos, estão o sucesso de Trindade em 'Pantanal' e o lançamento de seu novo álbum musical. Segundo o ator, Almir Sater também está vibrando com suas conquistas.

“Meu pai está muito feliz com o meu trabalho, com meu disco novo, com esse momento. Falou que me viu diferente, está me vendo mais sereno. O personagem acaba transformando a gente. É um dos momentos mais felizes que vivo e estou saboreando cada momento”, disse.

O intérprete de Trindade afirmou que não teve dúvidas sobre o personagem quando soube do remake de ‘Pantanal’. “Quando surgiram rumores, já fiquei enlouquecido, falei: 'quero mais do que tudo!' Me motivei por uma série de questões, mudei minha rotina pelo Trindade, são 20 meses de Trindade na minha vida".

Para quem não sabe, o peão teve grande importância na infância de Gabriel. Isso porque quem interpretou o ‘colega’ do Cramulhão na versão original da novela foi justamente Almir Sater. Ele completou: “É uma montanha-russa de emoções, eu assisti esse personagem com ele quando era criança, visitei a novela original”, em menção às gravações do pai em 1990, quando tinha 9 anos de idade.

Não à toa, Almir foi uma grande inspiração para seu trabalho atual. "Claro que queria buscar um caminho original, um caminho diferente, mas me inspirei porque ele é um pantaneiro legítimo, ele me aconselhou e me ensinou muito. Desde 91, tenho a honra de passar as férias no Pantanal, então já estava acostumado com essa cultura de lá”, concluiu.