AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa

Michel Teló celebra seus 40 anos com festa surpresa organizada pela família

Thais Fersoza organizou tudo na madrugada para surpreender o aniversariante

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló comemora seus 40 anos com festa surpresa em casa - Instagram / @micheltelo
Michel Teló comemora seus 40 anos com festa surpresa em casa - Instagram / @micheltelo

Michel Teló acordou com uma surpresa maravilhosa da família. O cantor completa 40 anos nesta quinta-feira (21), e para celebrar, sua esposa, ThaisFersoza, e os filhos, Melinda e Theodoro, organizaram uma festa surpresa em casa.

Com bolo, doces, balões e a presença dos pais do cantor, Aldo e Nina, compuseram a surpresa que deixou o aniversariante chocado e muito feliz. Tanto que ele decidiu compartilhar com os seguidores o momento.

Michel registrou todos os detalhes no Stories de seu Instagram. "Que coisa mais linda, começamos o dia assim! Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada. Tem até balões, aqui. Olha só quem veio de madrugada?", disse ele no vídeo que legendou com: "Ela [Thais Fersoza] montou tudo lindo! Preparou tudo com amor."

Ao ver que o marido estava filmando, a morena completou que preparou toda a surpresa durante a madrugada. "Eu vim escondidinha, três da manhã até às quatro", disse.

Em outro vídeo, o músico mostrou que ficou emocionado com a presença dos pais no seu dia tão especial. "Olha só os presentes que vieram. Seu Aldo, dona Nina, tomando um cafezinho! Estamos comendo um bolinho", disse, animado.

Michel Teló comemora seus 40 anos com festa surpresa em casa