AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Michel Teló compartilha clique na praia com Thais Fersoza e se declara: ''Sou apaixonado''

O cantor aproveitou o dia na praia ao lado da família

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais e Michel posaram juntinhos nas redes sociais - Instagram/ @micheltelo
Thais e Michel posaram juntinhos nas redes sociais - Instagram/ @micheltelo

Michel Teló resolveu aproveitar a tarde deste domingo (24), para continuar as comemorações de seu aniversário, ocorrido no último dia 21. 

O cantor está curtindo uma praia ao lado da esposa, Thais Fersoza, dos filhos, Melinda e Teodoro, e dos pais, Aldo e Nina.

No Instagram, o técnico do 'The Voice Brasil' compartilhou um clique em que aparece ao lado da amada, e aproveitou o momento para se declarar e agradecer.

"Continuamos nossa comemoração @tatafersoza. Ela me deu os melhores presentes pra esse aniversário. Meus pais aqui comigo, eu tava numa saudade gigantesca. E essa praia que eu sou apaixonado. Te amo, minha gostosa! Só gratidão", escreveu ele na legenda da publicação.

Encantados com as palavras de Michel, os seguidores lotaram o post de elogios. 

"Casal inspiração", disse um fã. "São tão lindos", falou outro fã. "Esse amor que vocês tem um pelo outro é muito verdadeiro, isso que faz com que sempre tenhamos uma esperança de que o amor existe. Parabéns!", completou uma terceira. 

SURPRESA
Michel Teló acordou com uma surpresa maravilhosa da família. O cantor completou 40 anos na última quinta-feira (21) e, para celebrar, sua esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Theodoro, organizaram uma festa surpresa em casa.

Com bolo, doces, balões e a presença dos pais do cantor, Aldo e Nina, compuseram a surpresa que deixou o aniversariante chocado e muito feliz. Tanto que ele decidiu compartilhar com os seguidores o momento.

Michel registrou todos os detalhes no Stories de seu Instagram. "Que coisa mais linda, começamos o dia assim! Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada. Tem até balões, aqui. Olha só quem veio de madrugada?", disse ele no vídeo que legendou com: "Ela [Thais Fersoza] montou tudo lindo! Preparou tudo com amor."

Ao ver que o marido estava filmando, a morena completou que preparou toda a surpresa durante a madrugada. "Eu vim escondidinha, três da manhã até às quatro", disse.

Em outro vídeo, o músico mostrou que ficou emocionado com a presença dos pais no seu dia tão especial. "Olha só os presentes que vieram. Seu Aldo, dona Nina, tomando um cafezinho! Estamos comendo um bolinho", disse, animado.

rcida”, finalizou a atriz.