AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Michel Teló é afastado do ‘The Voice Kids’ após testar positivo para covid-19

Michel Teló afirmou que apresenta sintomas leves e sua família não foi contaminada

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurado do ‘The Voice Kids’ será substituído por Toni Garrido - Instagram/@micheltelo
Jurado do ‘The Voice Kids’ será substituído por Toni Garrido - Instagram/@micheltelo

Michel Teló foi diagnosticado com covid-19, neste sábado (28). O cantor anunciou o resultado através das redes sociais e avisou que ficará fora da fase Tira-Teima do ‘The Voice Kids’ para que possa se recuperar. O jurado da atração será substituído por Toni Garrido, das cadeiras do 'The Voice+', nas gravações iniciadas hoje.

Em um vídeo no Instagram, Teló afirmou que estava com sintomas há alguns dias, mas que apenas o quinto teste de covid-19 que realizou deu positivo. Por sorte, Thaís Fersoza e os dois filhos do casal - Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de apenas 4 - não foram infectados pela doença.

Os sintomas apresentados pelo artista até o momento são leves, apenas uma rouquidão da voz. Dessa forma, Michel Teló fez questão de ressaltar a importância da vacinação no combate ao coronavírus.

“É turma… testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 DOSES e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal”, começou ele através da legenda da publicação.

O famoso continuou: “Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. SE CUIDEM, TOMEM A VACINA”.

Entre os comentários, muitos amigos e fãs aproveitaram para enviar energias positivas a Teló. “Melhoras!”, escreveu Lulu Santos. “Melhoras, meu parceiro. O vírus ainda está aí por isso precisamos continuar nos cuidando”, alertou Gaby Amarantos.

Confira a publicação completa: