AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Michel Teló e Thais Fersoza relembram cliques antigos de festa junina

Casal revelou que São João é uma das suas comemorações preferidas

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza relembram cliques antigos de festa junina - Divulgação/Instagram/@tatafersoza
Michel Teló e Thais Fersoza relembram cliques antigos de festa junina - Divulgação/Instagram/@tatafersoza

Michel Teló está no maior clima de nostalgia! O cantor surgiu nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para falar de uma de suas comemorações favoritas: festa junina. O artista compartilhou, na sua conta oficial do Instagram, um registro de uma festa em que esteve ao lado da esposa, Thais Fersoza, e da filha mais velha, Melinda. 

Na imagem, a atriz surgiu ainda grávida do filho caçula, Teodoro, que está com 3 anos hoje em dia. Na legenda do clique, o famoso quis saber se os seguidores compartilhavam o gosto por festa junina.  "Coisa boa é festa junina! Que saudade desse #tbt! Comente [com um coração] se você também ama festa junina!"

Quem também fez questão de relembrar um arraiá do passado foi a amada do cantor. Thais usou sua própria rede social para exibir uma fotografia da sua infância, em que apareceu em uma festa de São João

"Seguuuuuuuura São João!!!! Olha a cobra! É mentira… olha a chuva! É verdadeeee!!!! Um tbt Fersoza mais fofo do mundo! Mini me caipirinha!!!! Certeza que desde essa época eu já pirava numa canjica! Qual comida típica da festa junina é a preferida de vocês?!", questionou ela. 

Confira os posts: