AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Michel Teló faz pedido ao relembrar nascimento dos filhos: ''Thais, bora fazer mais um?''

O cantor aproveitou a postagem para se declarar aos pequenos

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 12h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Melhor dia da minha vida", escreveu o sertanejo - Instagram/@tatafersoza
"Melhor dia da minha vida", escreveu o sertanejo - Instagram/@tatafersoza

MichelTeló foi às redes sociais, nesta quarta-feira (2), para relembrar o nascimento dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3.

"Se eu tivesse que escolher o melhor dia da minha vida, o mais emocionante, o mais especial, o mais inesquecível. Seriam esses dois. Nada se compara a essa sensação. Nada! Sério. É nada mesmo! O nascimento da Melinda e do Teodoro! Um amor inexplicável", iniciou o cantor sertanejo na legenda da publicação.

Michel aproveitou a postagem para fazer um pedido especial à esposa, ThaisFersoza:  "A cratera de amor que abre no coração. Aquele sentimento que a gente não conhecia. Como sou grato a Deus por ter vivido isso! Thais, bora fazer mais um?".

Por fim, o cantor se declarou aos pequenos. "Melinda e Teodoro, obrigado por nos escolherem, e fazerem nossa vida valer a pena", concluiu. 

FAMÍLIA
Juntos desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. 

No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram. 

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.