AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor de Filho

Michel Teló publica homenagem à mãe: ''Plantou e colheu o sustento da família’’

Dona Nina trabalhou na roça até seus 20 anos; na última segunda (8), o cantor escreveu um texto comemorando o Dia Internacional da Mulher

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló encanta seguidores com homenagem para a mãe, Nina Teló - Instagram/@micheltelo
Michel Teló encanta seguidores com homenagem para a mãe, Nina Teló - Instagram/@micheltelo

Michel Teló usou seu Instagram para homenagear a mãe, dona Nina Teló, na última segunda-feira (8), comemoração do Dia Internacional da Mulher. O cantor declarou admiração pelo trabalho da mãe na roça e agradeceu os ensinamentos que ela lhe transmitiu.

"Até os 20 anos ela trabalhou na roça. Plantando e colhendo o sustento da família, junto com os irmãos e os pais. Até hoje, ama cuidar de uma rocinha. Me ensinou a importância do trabalho, do respeito, do amor, do perdão e, principalmente, da fé. Obrigado, mãe, por suas incansáveis orações! Tenho certeza que valeram e valem a pena. Nossa Senhora e Jesus sempre te ouvem. Feliz Dia das Mulheres", escreveu o sertanejo na legenda da foto em que aparece abraçado com a mãe.

ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS
O artista ganhou uma surpresa da esposa, Thaís Fersoza, para comemorar seus 40 anos, em janeiro deste ano. A influenciadora fez uma festinha intimista e possibilitou que o cantor encontrasse os pais, depois de meses sem vê-los por conta do isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19.

Michel registrou o momento em suas redes sociais, deixando transparecer a emoção. "Que coisa mais linda, começamos o dia assim! Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada. Tem até balões aqui", disse. Ele ainda acrescentou na legenda: "Ela montou tudo lindo! Preparou tudo com amor", se referindo à Thais, que completou: "Eu fiz escondidinha, às três da manhã".

Teló ainda se emocionou com a presença dos pais em seu aniversário. "Olha só os presentes que vieram. Seu Aldo, dona Nina, tomando um cafezinho! Estamos comendo um bolinho", finalizou.