AnaMaria
Famosos / Famosos

Michel Teló relembra início da carreira e publica clique de seu primeiro trabalho

Cantor rememorou como fez para ficar conhecido

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 19h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Michel Teló relembra início de sua carreira - Instagram/ @micheltelo
Michel Teló relembra início de sua carreira - Instagram/ @micheltelo

Michel Teló costuma dividir um pouco de sua rotina nas redes sociais, mas neste domingo (28) ele fez um pouco diferente, já que decidiu relembrar o início de sua carreira.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, o cantor mostrou seu primeiro álbum com vários detalhes e decidiu falar um pouco sobre a época que é tão especial para ele.

“Batalhar pelo que você acredita... foi isso que aprendi no meu primeiro trabalho… Esse foi meu primeiro CD solo. Criar minha marca própria foi um grande desafio. De “loirinho do Tradição” à Michel Teló… Lembro do carro que colocamos rodando pelo Brasilzão, distribuindo esse álbum por rodeios, festas e bailões... (de graça) pra galera me conhecer. E foi assim que fomos crescendo, crescendo e conquistando alcance… E foi assim que começou a história… Você ouviu esse CD?”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram a lembrança e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Que trajetória linda”, disparou um. “Era fã desde os meus 8 anos”, disse outra. “Eu tenho ele autografado”, contou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @micheltelo

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.