AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Michel Teló relembra primeira vez que viu Thais Fersoza: ''Naquele momento tudo mudou''

O cantor detalhou o encontro e aproveitou para se declarar à esposa

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 - Instagram/@tatafersoza
Os dois são pais de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 - Instagram/@tatafersoza

MichelTeló foi às redes sociais, nesta terça-feira (30), para relembrar a primeira vez que viu a esposa, ThaisFersoza.

Para ilustrar a postagem, o cantor sertanejo compartilhou uma foto antiga em que os dois aparecem no Carnaval. "O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria né, Thais Fersoza?", iniciou ele na legenda da postagem. 

Para continuar, Michel Teló ainda relembrou a época em que conheceu a esposa, que foi quando ele estava no auge de sua carreira. 

“O ‘Ai se eu te pego’ [música] virou minha vida ao avesso. Cada dia, eu estava em uma cidade diferente, num estado diferente, num país diferente. Rsrs Um dia no carnaval, me convidaram para um camarote no RJ. Porém estava muito desgastado com a rotina que vivia e quase não fui", detalhou. 

Em seguida, contou como foi encontrar Thais pela primeira vez. "Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele ‘Oi!’ por DM [mensagem no Instagram].. rsrs. Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em vídeochamadas falando sobre a vida!".

Por fim, o cantor sertanejo aproveitou a postagem para se declarar à esposa, com quem tem dois filhos: Melinda, 4, e Teodoro, 3. 

"Assim que coloquei o pé no Brasil, a primeira coisa que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa... que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons... Te amo, minha gatinha, Thais Fersoza!", concluiu.

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.