AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOSTALGIA

Michel Teló resgata clique do início da carreira, com 14 anos: ‘‘Tantos sonhos’’

O sertanejo também contou detalhes sobre a época da banda Santo Chão

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor incentivou os seguidores a não desistirem de seus sonhos - Instagram/@micheltelo
Cantor incentivou os seguidores a não desistirem de seus sonhos - Instagram/@micheltelo

O clima de nostalgia tomou conta do Instagram de Michel Teló na tarde desta quinta-feira (22). Isso porque o cantor decidiu resgatar um clique de uma das primeiras bandas de sua carreira, quando tinha apenas 14 anos. Na imagem, o artista aparece ao centro dos outros cinco membros do grupo Santo Chão, formado em 1995. 

Na legenda, Michel aproveitou para relembrar o início da carreira e as bandas da qual fez parte antes de se tornar um grande sucesso na carreira solo. “Minha terceira banda. Primeiro foi o grupo Guri. Depois Bailanta. Santo Chão e, com 16 anos, entrei pro Tradição”, começou. 

O cantor ainda incluiu um texto motivador sobre os objetivos alcançados desde então. “Tantos sonhos. A entrega era total. A vontade de crescer, de ser melhor, era infinita! Não tinha hora, lugar, nada que me afastasse dos meus sonhos. Uma pessoa com um sonho claro, um objetivo, e muita determinação para pagar o preço para conseguir realizá-lo, vence”, contou. 

Por fim, citou os perrengues enfrentados ao lado dos colegas de banda: “Queríamos ser a melhor banda de baile da região. Gravamos um álbum, no quarto de casa. (Vale a pena ouvir, é lindo)”. 

“Andávamos de “besta”, todos amontoados, depois de 5 horas de baile. Rodando o interior do Mato Grosso do Sul. Minha sanfona ia no meu colo. Eu escorava nela e dormia. E todas as dificuldades, pra mim, eram diversão, aprendizado. Valeu a pena demais!”, finalizou o cantor, que também aproveitou para agradecer aos companheiros. 

Muitos internautas utilizaram o espaço dos comentários para relembrar e elogiar a trajetória do artista. “Parabéns, Michel. História incrível, exemplo a seguir. Sempre torci muito por vocês”, comentou uma fã. “Grupo tradição... Eita grupo que me traz tanta lembrança linda”, disse outra. 

Crédito: Instagram/@micheltelo