AnaMaria
Famosos / Seguem juntos!

Michel Temer desmente rumores de separação por carta de Marcela: ''Até liguei pra casa''

Na última quinta-feira (3) surgiram rumores de que o casal teria se separado com apenas uma carta

Da redação Publicado em 04/03/2022, às 13h06

Michel Temer desmente rumores sobre fim do casamento com Marcela - Instagram/@marcelatemer
Michel Temer desmente rumores sobre fim do casamento com Marcela - Instagram/@marcelatemer

Michel Temeresclareceu que continua casado com Marcela Temer. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, na última quinta-feira (3), o ex-presidente desmentiu todos os rumores de que eles teriam se separado por meio de uma carta. 

O político, inclusive, teria reagido com indignação ao saber que o boato circulava pelas redes sociais. Em tom de brincadeira, ele disse: "Até liguei para a minha casa" para conversar com a loira. "Está tudo bem", garantiu. 

De acordo com Temer, Marcela recebeu inúmeras ligações referentes ao assunto. A ex-primeira dama desmentiu a informação prontamente. 

Marcela tem 38 anos e foi a primeira-dama do país entre os anos de 2016 e 2019, quando Temer exerceu a presidência. Os dois estão casados há 19 anos e são pais de Michelzinho, de 12 anos.

ENTENDA

Nesta semana correram rumores nas redes sociais de que Marcela teria abandonado a casa em que vivem com Michel, em São Paulo (SP), e levado o filho junto. Além disso, ela teria deixado uma carta para explicar sua motivação em colocar fim no casamento.