AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacina EUA

Michelle Obama é vacinada contra Covid-19 e incentiva: ''Nossa melhor chance''

A ex-primeira-dama publicou um vídeo dos ex-presidentes dos EUA falando sobre a imunização

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram/@michelleobama
Michelle Obama recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram/@michelleobama

Chegou a vez da esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Michelle Obama, de se imunizar contra a Covid-19. Nesta quinta-feira a ex-primeira-dama compartilhou com seus 45,5 milhões de seguidores do Instagram alguns cliques do momento em que recebeu a vacina.

Na legenda, Michelle aproveitou para incentivar a população a tomar o imunizante, quando for a vez deles. "Quando você puder tomar a vacina Covid-19, espero que o faça. Barack [Obama] e eu certamente ficamos felizes por tê-lo feito. É a nossa melhor chance de vencer este vírus, cuidando uns dos outros e voltando a fazer algumas das coisas que perdemos. Ser vacinado salvará vidas - e essa vida pode ser a sua", escreveu.

A esposa de Obama também usou as redes sociais para dividir um vídeo a favor da vacinação nos EUA. "Neste momento, as vacinas contra a Covid-19 estão disponíveis para milhões de americanos e em breve estarão disponíveis para todos", diz o vídeo em que os ex-presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton, apareceram incentivando a vacinação em massa como a melhor forma de conter a pandemia do novo coronavírus.

PEDIDOS

A esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Michelle Obama, revelou que recebeu diversos pedidos para que concorresse às eleições americanas do ano passado.

Na ocasião, Michelle compartilhou uma foto de sua infância e os seguidores imploraram para ela concorrer à presidência.

“Candidate-se a presidente e faça a América normal de novo”, disse uma. “Michelle Obama prestes a se tornar a primeira presidente mulher”, previu outra. “Você tem sido minha inspiração desde o primeiro dia”, elogiou a última.