AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mila Moreira e Clodovil Hernandes eram irmãos, afirma jornalista

Fernando Pocco revelou que Clodovil foi fruto de um relacionamento extraconjugal do pai de Mila

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 18h13 - Atualizado às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teoria de que Clodovil e Mila eram irmãos movimentou a web - Reprodução
Teoria de que Clodovil e Mila eram irmãos movimentou a web - Reprodução

Uma teoria de que a atriz Mila Moreira, que faleceu na última segunda-feira (6), seria irmã de Clodovil Hernandes deixou os internautas de cabelo em pé nesta semana. Parece coisa de novela, mas, segundo o jornalista Fernando Poffo, a história é real e tem uma ótima explicação.

Através de suas redes sociais, o repórter deu mais detalhes sobre a relação dos famosos. "Contei a fofoca pela metade e aí rolou uma leve euforia. Então vou contar logo quem foi irmão de Mila Moreira sem quase ninguém saber – pelo menos não era falado publicamente", iniciou ele.

"Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV.  A história é a seguinte: o pai dela era dono de hotéis no centro de SP e acabou tem um filho fora do casamento, com uma camareira de um dos hotéis. Ele não assumiu a criança e a camareira com ascendência indígena conseguiu que um casal a adotasse”, afirmou.

Na sequência, Poffo contou que Clodovil foi adotado, mas, ainda assim, manteve contato com a irmã: "O casal de espanhóis, os Hernandez, morava perto do hotel e criou Clodovil, que jamais aceitou a família biológica – exceto a irmã, Mila".

Segundo o jornalista, os dois mantinham uma ótima relação nos bastidores da fama, mas nunca deixaram os laços familiares serem expostos. "Com ela ele manteve contato e, não só isso, tocou vários trabalhos em parceria. Mila e Clodovil se davam superbem e ele até a apresentava eventualmente como “uma irmã”, dando a entender que era em razão da parceria e tals", disse.

"Era um joguete deles pra manter o segredo é viverem de boas como bons irmãos e parceiros. Que estejam brindando e rindo neste momento", finalizou.

Veja: