AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Mileide Mihaile desabafa após testar positivo para Covid-19: ''Ano de lições, acertos e erros''

A ex-esposa de Wesley Safadão fez uma reflexão em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital era casada com Wesley Safadão - Instagram/@mileidemihaile
A influenciadora digital era casada com Wesley Safadão - Instagram/@mileidemihaile

Mileide Mihaile usou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores, neste sábado (26). 

A influenciadora digital compartilhou um clique toda arrumada com um vestido vermelho.

“Ano de grandes lições, acertos e erros. O mais importante é que sempre me moldo para uma Mileide melhor a cada momento e experiência nova. Que venha os novos dias e com eles novos ventos de amor e paz. Um beijo enorme meus amores”, escreveu ela na legenda.

A ex-esposa de Wesley Safadão informou seus fãs que havia sido diagnosticada com Covid-19 recentemente após ter participado da festa de Natal de Carlinhos Maia.

“Hoje infelizmente não vou poder ceiar com a minha família. Sei que muitos fãs estão me perguntando onde estou, os detalhes do Natal. Infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou me resguardando. O importante é que estou me sentindo muito bem, estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Então infelizmente nesse Natal vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda. Estamos todos bem, vou mandando notícias todos os dias", contou ela.

mileide

AUMENTAR A FAMÍLIA
Em julho, Mileide Mihaile foi convidada a participar da transmissão ao vivo da bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, e contou que pretende aumentar a família.

Mãe de Yhudi, do antigo relacionamento com Wesley Safadão, ela afirmou que sente saudades de ter um bebê pela casa. 

"Eu penso muito em ter outros filhos, eu quero gêmeos. Eu amo ser mãe e já estou morrendo de saudades de bebê pela casa. Tenho que casar logo para ter esses gêmeos. Eu penso sim em ter mais filhos e com certeza não vou parar por aí não. Eu vou pensar e me organizar bastante, pisar no freio para poder realizar este momento", disse.