AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa

Mileide Mihaile divulga fotos de tirar o fôlego ao ser anunciada como musa de camarote

Além de Mileide, camarote terá Gracyanne Barbosa e shows de Mumuzinho e Diogo Nogueira

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar da estreia no posto, Mileide garante que está pronta para a responsabilidade. - Instagram/@mileidemihaile
Apesar da estreia no posto, Mileide garante que está pronta para a responsabilidade. - Instagram/@mileidemihaile

O carnaval carioca, conhecido como o maior espetáculo a céu aberto do planeta, promete entregar em 2022 sua melhor edição, especialmente após mais de um ano pausada em decorrência da pandemia da covid-19. Mileide Mihaile foi anunciada como musa de um dos camarotes na semana passada.

“Esse carnaval já tem um espaço muito especial no meu coração e ainda nem começou de fato. Venho desfilando pela terceira vez como musa da Grande Rio e, para abrilhantar mais essa época, faço minha estreia como musa de camarote. Um carnaval de renovação e muita celebração”, disse a digital influencer por meio de nota oficial.

Apesar da estreia no posto, Mileide garante que está pronta para a responsabilidade. “Vou dividir o papel de musa com a Mayara Lima, essa princesa que encantou todo o Brasil com o samba no pé, e atuar ao lado da rainha, Gracyanne Barbosa. Acho que o carnaval também é sobre isso, sobre a força e união das mulheres, exaltando a beleza e talento umas das outras. É o clima que eu quero levar para o Rio Praia", conta.

VEJA O ENSAIO OUSADÍSSIMO ESTRELADO POR MILEIDE MIHAILE

Sobre a escolha da maranhense para participar do time do camarote, Alan Victor, relações públicas do Rio Praia, ressalta a importância da conexão com carnaval e influência nas redes sociais.

“Mileide exala alegria, diversão e uma vibe de festa muito positiva, exatamente a essência do Rio Praia. Além disso, ela é uma influenciadora digital que transmite muita verdade. Isso é importante na hora da escolha das nossas musas. Precisa gerar aquele engajamento harmônico e de confiança", afirmou.

O camarote ainda vai contar com apresentações dos cantores Mumuzinho, Belo, Israel & Rodolffo, Matheus Fernandes, Diogo Nogueira, entre outras atrações.