AnaMaria
Famosos / Viva!

Mileide Mihaile, musa da campeã Grande Rio, comemora título: "Feliz e emocionada"

Mileide Mihaile confirmou presença no desfile das campeãs, no próximo sábado (30)

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 18h28

Mileide Mihaile desfilou com a Grande Rio, na Sapucaí - Juliana Ferrer
Mileide Mihaile desfilou com a Grande Rio, na Sapucaí - Juliana Ferrer

A musa da Grande Rio, Mileide Mihaile, festejou a vitória da escola de Duque de Caxias como campeã do Carnaval carioca de 2022. O resultado da apuração saiu na tarde desta terça-feira (26). Este é o primeiro título da escola, que foi vice-campeã nos anos de 2006, 2007, 2010 e 2020.

"Ganhamos! Eu estou muito feliz e emocionada com esse momento. No último desfile batemos na trave e esse ano o gol finalmente veio. A Grande Rio é uma escola tão esforçada, que se dedicou ao máximo para entregar um desfile de excelência. Uma escola de pessoas boas, que acolhe todos os presentes. Não poderia estar mais orgulhosa do trabalho que fizemos. Vou sambar até o sol raiar na quadra da minha escola amada", disse a influenciadora.

A escola retorna para a Marquês de Sapucaí, no próximo sábado (30), para o tradicional desfile das campeãs. Mileide promete um show ainda mais belo que do primeiro desfile: “Existe um nervosismo que paira no ar no primeiro desfile. Nós nunca sabemos o que pode acontecer. No desfile das campeãs é pura alegria. É pura festa”, revela.

Mileide entrou na avenida pelo terceiro ano com a Grande Rio representando a pedra de laterita, muito utilizada nos cultos afro-brasileiro para assentamento de Esú. Com o enredo "Fala, Majeté! Sete Chaves De Exu", a escola prestou uma homenagem ao orixá com base em provocações de importantes nomes, como as escritoras Conceição Evaristo e Helena Theodoro.