AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Mileide Mihaile ostenta curvas perfeitas com look de crochê com efeito transparente

Mileide Mihaile deixou fãs babando ao posar com look de crochê

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile deixou seguidores babando com look super ousado - Instagram/@mileidemihaile
Mileide Mihaile deixou seguidores babando com look super ousado - Instagram/@mileidemihaile

Mileide Mihaile esbanjou beleza na última quinta-feira (17). A ex-esposa de Wesley Safadão ostentou belas curvas ao surgir com um look para lá de ousado em suas redes sociais. Patrocinada por uma grife, a morena ganhou uma chuva de elogios ao posar com roupas feitas de crochê.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a ex-peoa dividiu uma série de registros em que aparece em um evento. Na primeira imagem, a gata apareceu sentada em um sofá redondo. Já no segundo clique, ela surgiu em pé e, então, foi possível perceber cada detalhe do seu look.

Mileide optou por um top/sutiã que só tampou o necessário. A peça era rosa com detalhes em roxo. Para a parte de baixo, a musa escolheu usar uma saia feita de crochê, o tecido deu um efeito de rede, toda furada, então foi possível ver um pouco do bumbum avantajado da famosa.

O setor de comentários foi preenchido com elogios, emoticons, declarações de amor e muitas mensagens, como: "Está plena com esse look", "Olha quem está lhe vestindo, está de parabéns, seus looks estão mara", "Gostosa" e "Perfeita, amei o look!".

Confira:

A ESCOLHA DO LOOK

O visual poderosíssimo de Mileide é de uma estilista baiana, Victoria Facó. à AnaMaria Digital, artista revela que gosta de escolher muto bem o que vai usar porque sente que seus looks a representam. "A cada dia que passo me torno mais e mais empenhada com a minha imagem e meus visuais. Acho que estou podendo viver aquilo que realmente trabalhei tanto para conquistar, passar o que represento através do meu visual.

A famosa ainda conta que a decisão pelo look foi à busca por conforto e beleza. "Vindo nessa festa, repleta de gente bacana, apostei no tons de rosa e roxo, que são meus favoritos, e prestigiar a moda local. Algo que fosse confortável e me permitisse dançar até o sol sair sem perder a beleza do look", revela Mileide.