AnaMaria
Famosos / NASCEU!

Milena Toscano dá à luz Francisco, seu segundo filho com Pedro Ozores

Herdeiro do casal veio ao mundo na última quinta-feira (24), em São Paulo

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h32

Atriz também é mãe de João Pedro, de 2 anos - Instagram/@milenatoscano
Atriz também é mãe de João Pedro, de 2 anos - Instagram/@milenatoscano

Milena Toscano deu à luz Francisco na noite da última quinta-feira (24), em uma maternidade em São Paulo (SP). O menino é o segundo filho da atriz com o empresário Pedro Ozores

O nascimento do bebê foi revelado nas redes sociais da artista, que também é mãe de João Pedro, de dois aninhos. "Sem pressa, de olhos bem abertos e tranquilamente você chegou nesse mundão pra completar nosso time. E eu que tinha medo desse sentimento em dobro, já estou aqui completamente hipnotizada pelo seu olhar. Louca pra te conhecer cada dia mais e te ajudar a seguir seus passos e sonhos”. 

Milena celebrou a chegada do herdeiro e fez questão de dividir o momento especial com os fãs. "Que sua vida seja cheia de luz e sorrisos. Estarei sempre ao seu lado te guiando e tentando dar o melhor de mim. Seu irmão é um cara sensacional e tenho certeza que será seu grande parceiro nessa jornada da vida. E seu pai!? Esse já está aqui todo babão e pronto pra todas as aventuras que farão juntos!".

“Bem vindo ao nosso mundo, Tico! Obrigada por nos escolher! E estamos preparados para crescer juntos com você! Te amo”, finalizou ao publicar alguns cliques do parto.

Vale lembrar que a atriz e o marido se casaram em outubro de 2017, após três anos e meio de namoro. 

2ª GRAVIDEZ
Em dezembro do ano passado, Milena Toscano surpreendeu os seguidores ao anunciar a gravidez do segundo filho. Na ocasião,a atriz posou ao lado do primogênito, João Pedro, e do maridão, Pedro Ozores, para revelar a novidade.

"No meio desse ano diferente, de repente, estava lá escrito com todas as letras: grávida!  E com todo o amor do mundo você será muito bem-vindo! Meu número 2 está a caminho! E não poderíamos terminar o ano mais feliz!", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.