AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pets

Miley Cyrus fala sobre cachorra que inspirou música: ''Mary Jane para sempre’’

A filha de quatro patas da cantora e atriz travou uma batalha contra o câncer

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e cachorra Mary Jane - Instagram/@mileycyrus
Miley Cyrus e cachorra Mary Jane - Instagram/@mileycyrus

Miley Cyrus emocionou a web ao homenagear sua cachorrinha Mary Jane, que travou uma batalha contra o câncer. Na última quinta-feira (7), Miley divulgou, em seu Instagram, um vídeo com vários momentos que passou ao lado da sua filha de quatro patas, adotada em 2012.

"Mary Jane para sempre. Escrevi essa música em Malibu, anos atrás, em um piano de uma casa que não existe mais, sobre minha cachorra Mary Jane, que agora também se foi. Muita coisa mudou com o passar do tempo, eu inclusive. Música é meu remédio. Esta música trata de perda e coração partido, exatamente o que estou sentindo depois da morte de Mary Jane" começou Miley, citando o incêndio florestal que acabou atingindo a sua mansão em Malibu, na Califórnia, em meados de 2018.

"MJ era uma verdadeira rainha. Ela honrou sua graça, dignidade e doçura como uma coroa. Ela jamais será esquecida e sempre sentirei saudades. Bastava conhecê-la para amá-la. Foi uma honra ser mãe e melhor amiga dela. Descanse no paraíso", escreveu Miley.

A cantora revelou o apoio que Mary Jane dava. "Ela sempre veio me resgatar quando meu coração estava aos pedaços, sempre me colocando pra cima de novo. Passar por esta dor sem seus poderes mágicos é tão solitário", finalizou.