AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Milionária, Juliette revela gastos após o ‘BBB21’: ‘‘Comprei calcinhas e uma sandália’’

Campeã do reality show ganhou tantos presentes que não precisou gastar sua fortuna

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora também falou sobre um possível perfil falso nas redes - Instagram/@juliette
Cantora também falou sobre um possível perfil falso nas redes - Instagram/@juliette

Não há dúvidas de que a vida de Juliette Freire mudou completamente após a paraibana se tornar a grande vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’. Entretanto, se engana quem pensa que a nova cantora saiu esbanjando o prêmio de R$ 1,5 milhão. A verdade é que ela recebeu tantos presentes, que precisou gastar apenas com calcinhas e uma sandália. 

“Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei", afirmou em entrevista ao programa ‘Dani-se’, no GNT. 

Vale mencionar que, além do prêmio do ‘BBB21’, a fortuna de Juliette também está crescendo graças às publicidades. Uma estimativa da Inflr aponta que a paraibana tem potencial para lucrar R$ 43 milhões ao ano em anúncios nas redes sociais. 

Quanto à fama, Juliette foi perguntada se possui um perfil falso na web. "Não tenho ainda, mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente", brincou a ex-sister, que conta com mais de 32 milhões de seguidores em seu Instagram.